Páginas

8 de nov de 2011

Trio Gato Com Fome


Gregory - Cadu - Renato

Vou apresentar esses meus grandes amigos que conheço já de outros carnavais e que tanto vem batalhando e resistindo  à severa  ditadura fonográfica do nosso país.
Durante todo esse longo trajeto de suas carreiras o Trio vem a cada dia se superando e consolidando-se cada vez mais.
Defendendo a bandeira do nosso samba bem brasileiro, sem deturpação, sem influências alienígenas e  mostrando o que temos de melhor e que poucos conterrâneos aqui da nossa querida cidade da garoa, e do Brasil afora conhecem.

Esse e o Trio Gato Com Fome que, composto por Renato Enoki no violão de sete cordas e pelos irmãos Cadu Ribeiro no pandeiro e Gregory Andreas no cavaquinho, traz ao publico os esquecidos sambas bem-humorados e sambas de gafieira, na linha de Moreira da Silva, Germano Mathias, Geraldo Pereira, entre outros, resgatando e renovando essa tradição, por meio de suas interpretações e composições.
Formado ha cerca de 5 anos, o Trio vem se apresentando nos mais variados locais da capital, interior e litoral (bares, casas de show, teatros, unidades do SESC), e já levou sua musica ao velho continente, com apresentações por cidades como Roma e Berlim. Foi sucesso também em duas temporadas em cruzeiros da companhia MSC, nos navios Musica e Orchestra, percorrendo a costa da América do Sul.
Apresentou-se na TV Cultura, no programa Login (vencedor das eleições musicais com sua musica "Nova embarcação") e no Sr. Brasil, cantando ao lado do apresentador Rolando Boldrin e divertindo a plateia com outra musica de sua autoria, "Derby". Participou também do Jornal da Record News, comandado por Heródoto Barbeiro, e na TV Brasil, foi entrevistado no programa Paratodos. 


Trio Gato com Fome tocando a música "Minha Vizinha"






Com a experiência adquirida, resolveram gravar o primeiro CD, mostrando todo o seu talento em composições próprias e em interpretações de grandes sucessos do passado.


Trio Gato Com Fome

Com Direção Musical do instrumentista e arranjador Milton Mori, o disco conta com participações especiais de Osvaldinho da cuíca, Ulisses Costa, Canarinho e Rolando Boldrin. 


 
Derby  (Cadu Ribeiro,Gregory Andreas e Renato Enok) 



Debochados e sempre trajados ao estilo do velho e bom malandro, esses músicos irreverentes chegam com muita fome de samba. 



Trio Gato com Fome - Não Manche o Meu Panamá.

"Hoje, são poucos os bons trios de instrumentistas e vocalistas, como os que existiram no passado. 0 trabalho do Trio Gato com Fome, feito com competência e profissionalismo, revive também O humor leve e irreverente que existiu no samba e que anda meio esquecido."


Osvaldinho da Cuíca



“É muito gostoso ver esse trio maravilhoso reviver esses momentos, com essa alegria, com essa brincadeira que eles estão fazendo ..."


Rolando Boldrin


Contatos: (11) 9918-8787 
trio@gatocomfome.com.br
http://www.gatocomfome.com.br
FACEBOOK - TRIO-GATOCOMFOME



Nenhum comentário:

Postar um comentário